Pesquisar neste blogue

domingo, 15 de abril de 2018

12.ª Edição - Nocturna Rompe as Perna" - Especial Primavera


 Mais um Rompe Pernas organizado pelo Estrela Campo de Aviação, que se realizou na noite de 29 de Março.
A 12.ª Edição deste evento apesar de ser Especial Primavera, de primaveril não teve nada, pois o S. Pedro não esteve do nosso lado e presenteou-nos com uma noite bem chuvosa, ventosa e muito fria. Apesar das condições atmosféricas,esta edição contou uma vez mais, com uma dureza e espetacularidade ímpar, desta vez percorrendo as ruas, ruelas, becos e zona histórica da nossa bonita cidade. 

 Responderam à chamada cerca de 100 “bravos, corajosos e resistentes” atletas, caminheiros, e ciclistas - B.T.T.. Com partida do Jardim Público da Covilhã e chegada na Praça do Município. No final, e como não podia deixar de ser, o já habitual recheado e farto abastecimento foi oferecido a todos os participantes. 

. E porque valeu muito a pena, deixamos um agradecimento especial a todos os participantes, guias, colaboradores, entidades apoiantes e patrocinadores, que ajudaram a tornar este evento um verdadeiro sucesso e já marco nas noites Covilhanenses! Um especial agradecimento ao pessoal fora do concelho, que se deslocou à nossa cidade nesta noite tão agreste para nos acompanharem. Obrigada pela vossa animada participação e contamos convosco na próxima Noturna.

Sem comentários:

Enviar um comentário