No passado Domingo ,14 de Junho, o Estrela Campo de Aviação organizou um passeio de fim de época desportiva.
.
Este ano e após cinco anos de interregno, o Estrela deslocou-se com alguns atletas, sócios e amigos à cidade da Figueira da Foz onde atletas e acompanhantes puderam participar na Corrida Mais Bonita de Portugal e na respectiva caminhada.
A corrida fez jus ao nome, valeu a pena pelas magníficas paisagens e pelo excelente convívio desta família Estrelista.
Obrigada a todos os que nos acompanharam neste espectacular fim-de-semana e claro parabéns aos atletas que uma vez mais tão bem representaram as nossas cores.
Um palavrinha especial de parabéns ao Rafael que festejou o seu 25.º aniversário no dia da prova, e obteve o excelente 4.º lugar na geral e no respectivo escalão entre os 2600 inscritos na prova principal.
Saudações Estrelistas até para o ano.





Sem comentários:
Enviar um comentário