Pesquisar neste blogue

domingo, 16 de dezembro de 2018

V Encontro Abaixo Zero/S. Silvestre Idanha e Campeonato Nacional


No dia de ontem o Estrela Campo de Aviação marcou presença no V Encontro Abaixo de Zero, na cidade da Guarda com os atletas Tiago Caixinha, que alcançou o 1.º lugar nos 60m e 2.º em salto e cumprimento, Mariana Rabasquinho, 2.º lugar no lançamento do dardo e Margarida Saraiva nos 60m – 4.º lugar.
Também na noite de ontem os atletas André Ribeiro, Leandro Gomes, Afonso Fernandes, Bruno Reis, David Marques, Hugo Soares e António Morgado participaram na S. Silvestre de Idanha-A-
Nova.
De realçar o 1.º lugar de Leandro Gomes e o 4.º e 6.º de André Ribeiro e Afonso Fernandes, o 10.º lugar na geral de Bruno Reis e 12.º lugar na geral e 1.º no escalão de Veteranos de David Marques.
No dia de ontem e de hoje o nosso atleta Simão Sario esteve presente Campeonato Distrital de Provas Combinadas de Leiria/Santarém/Coimbra, na prova de Heptatlo Juvenis, como prova extra, realizada na Pista Coberta de Pombal., tendo obtido os seguintes resultados:
*1° Dia
✓ 60 m - 7,66
✓ Comprimento - 5,64
✓ Peso - 10,36
✓ Altura - 1,62
2° Dia
✓ 60 m Barreiras - 9,77
✓ Vara - 2,80
✓ 1000 m - 2,57,53
Tendo assim alcançado um Total - 3749 Pontos - Mínimo para o Campeonato Nacional de Juvenis de Provas Combinadas em Pista Coberta.

Parabéns a todos e um muito especial ao Simão Sario por ir representar as cores do nosso clube e um agradecimento especial ao Professor Fonseca Antunes por ter emprestado as varas para o Sario competir.

Sem comentários:

Enviar um comentário