Pesquisar neste blogue

domingo, 2 de dezembro de 2018

VIII NOITE DE FADOS





 E foi na noite bem gélida do dia de ontem 01 de Dezembro que o Estrela Campo de Aviação encheu a sala do Condomínio do Associativismo da Covilhã com amantes do fado.




 Terminado o jantar estiveram presentes na abertura desta noite, três espectaculares e promissores artistas o duo Leonor Soares e Joana Carvalho que nos encantaram com o som da flauta transversal e guitarra clássica, e o pequeno João Mingote que nos deslumbrou com o seu acordeão.









 Depois, fez-se silêncio e cantou-se o fado, pelas magníficas vozes do Sr. Conde, Carla Leitão, Sr. Serrão e Paulo Madeira, acompanhados à guitarra portuguesa pelo Sr. Jorge Oliveira e na viola pelo Beto Melo, Serrão e Guilherme Ferreira.




Fica o nosso muito BEM HAJA a todos os fadista que nos tem acompanhado aos longo destes anos e aos que estiveram connosco pela primeira vez, pelo profissionalismos e brilhante desempenho que nos leva a que tenhamos sempre “Lotação Esgotada”.


 
Deixar também os nossos sinceros agradecimentos à Junta de Freguesia Covilhã-Canhoso, pelo apoio que nos deu e à Câmara Municipal da Covilhã pela cedência do espaço.
Um especial OBRIGADA, ao nosso sócio e amigo Jorge Pinheiro, por podermos contar sempre com o seu talento para apresentação do evento,  ao Pinto, o técnico do som que nos acompanha desde o inicio e a toda a equipa que uma vez mais trabalhou para que se mantivesse o tão já habituado sucesso desta Grande Noite de Fados.
ATÉ PARA O ANO !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário